4.11.10

II Encontro Educacional do Ensino Médio

03/11/2010
II Encontro Educacional do Ensino Médio

Programação:
Manhã: 8:30: Abertura/ Apres. Artística
9:00 Revendo Preconceitos - Profª Dulce Faria, Rita Gomes e Márcia Ramis
10:30 hs: Cobertura da Copa do Mundo 2010 pelo Diário popular - jornalista Rafael Mano Divério
Lanche especial

Tarde: 14 hs: Trocando idéias e experiências - José Armando- Monitor da com. terapêutica Rio Grande
16 hs: palestra Prevenção DSTs - Enfermeira Elaine Miranda Pinheiro
Lanche especial

Noite: 19:30 hs Processo seletivo 2011 - FURG- ENEM e SiSu - Profº Antenor Ferreira Moraes- FURG- Rio Grande
Certificação do ENEM Profª Maria da Graça do Prado Alves-18ª CRE
Lanche especial

Mostra Cultural: ( manhã, tarde e noite )
Atelier livre
Escrevendo com Propriedade ( Produção Textual )
Produção Artística: Forma e Sentimentos ( desenhos e fotografias )
Projeto Solidariedade com os animais
Para que serve a Matemática? Professor Alessandro Saadi
Vídeos: Pato Donald no País da Matemática e Vocação para a Matemática

Organização: Direção, professores e funcionários da escola

"Diga-me e eu vou esquecer. Mostre-me e eu não posso lembrar. Envolva-me e eu vou entender." (Provérbio Nativo Americano)


Nenhum comentário: